segunda-feira, 16 de junho de 2014

BiG BoYs...

Ser mãe de rapaz (ou rapazes!) é um desafio no que toca a encontrar conjuntinhos cosy (como eu gosto!!:). Não porque estes não existam, porque realmente há roupa giríssima mas, por norma, anda tudo mais disperso, a variedade é menor e comparativamente os preços são mais elevados. Um vestido (que por si só faz a princesa!:)) pode facilmente ter o mesmo valor que uma camisa...o que não seria problemático não fosse a necessidade de fazer acompanhar a camisa por umas calças ou uns calções! Contudo, para equilibrar a balança, também acho que o (quase inevitável) consumismo associado ao sexo feminino, torna-se mais dominável quando a conversa são rapazes! Os mil pares de merceditas, sabrinas, laços ou whatever (fantásticos, é certo!) resumem-se cá por casa a 2/3 (máximo!) pares de calçado por estação. Um mais desportivo para a escola, um mais clássico para as exigências da vida social :P e a coisa fica quase resolvida!

Adoro vestir os meus rapazolas, tentando sempre, é certo, conjugar a vontade de os "embonecar" com a visão economicista da coisa (por isso, aproveitar os saldos para compor a estação seguinte, sempre foi uma das minhas opções de primeira linha)!! Mas, confesso que ultimamente me tenho desleixado um pouco mais com o assunto, ficando o mais pequeno com conjuntos já "meio desconjuntados" que herda do irmão; e o mais velho também com algumas peças soltas que herda dos primos. E, por vezes, fazer a conjugação entre peças usadas e meio desmembradas com peças novas que vou adquirindo, não é o mais fácil! Mas lá se vai tentando! A isto junta-se a vontade (ainda assim, muito controlada!:)) do mais velho, bem do alto dos seus 4 anos, de querer usar todos os dias a mesma longsleeve dos Angrybirds que, pelo que parece, lhe dá uns super-poderes tornando-o: "supé-rrápido, mega-sónico, com foguetes activados e com raios de fogo por todo o lado". Pois, os rapazes têm destas coisas!:)

Há umas semanas entrei na Massimo Dutti para espreitar a colecção Boys SS 2014. Como os tamanhos começam nos 4 anos, não era sítio onde procurasse frequentemente roupas para eles. Agora com o L. já mais crescidito, já me posso dar a mais este prazer! 
A-d-o-r-e-i o que vi! Aliás, acho que ao vivo a colecção está ainda mais gira do que na net! Vale a pena ir espreitar!

Estou certa que algum(ns) destes ainda vai (vão) parar ao armário do Lourenço...e de certeza que vai ficar um must!:) Toda a colecção aqui!


                        




Sem comentários:

Enviar um comentário