segunda-feira, 16 de junho de 2014

Dias de mimo...

Mini férias:

definição: qualquer coisa (qualquer coisa mesmo!!!) cujo objectivo fundamental seja interromper o caos em que o dia-a-dia de 2 maxi+2 mini (perdidos numa cidade onde não sobra tempo para quase nada) se transforma com o avançar dos meses ...e com o aumentar da distância relativamente às últimas férias!

No nosso caso, no ano passado não houve férias a 4 (dou-me como culpada, com uma rapidez que nem dá para um piscar de olhos). A pausa anual resumiu-se a um fim-de-semana alargado no mês de Junho, curiosamente no mesmo hotel para onde, este ano, novamente rumámos. É impressionante como, dado o stress em que estava há um ano, me consigo lembrar, com uma clareza arrepiante, exactamente do que estava a fazer (ou a ler!) em cada recanto que este ano revisitei. Parecendo que não, à distância de alguns meses, bem se vê que isto não mata mas mói...e muito!!

Mas queixumes à parte, o fim‑de‑semana passado soube-me lindamente (curto, mas bom!). Há anos que uns dias destes não eram partilhados em família, junto com os avós, tios e primo!

O tempo não esteve a 200%, mas chegou para uns longos dias de praia, com direito a por-do-sol, com grandes caminhadas, com castelos na areia (pulverizados em menos de 2 segundos!), banhos de mar e de piscina e, acima de tudo um dolce far niente que me assentou mesmo bem! Entretanto descobri o fascinante mundo dos KidsClub dos hoteís! Fiquei absolutamente rendida...e miúdos também! Win-Win!! :):)

Dias de mimo...







Sem comentários:

Enviar um comentário