segunda-feira, 16 de junho de 2014

3,2,1...descolagem!

Há dias (demasiados!) em que, não me esforçando muito, acabo facilmente a rir de mim própria. Hoje é o dia!:)

Regressei a este cantinho onde, há uns meses, tinha decidido ir registando os nossos momentos, tão meus. Onde tinha decidido que, ao escrever, o, por vezes violento, passar do tempo não iria ser suficiente para esbater as minhas mais doces memórias...

...e constato que os meus planos (supostamente ponderados!) por vezes não conseguem passar de meros ideais... ideais que fugazmente se desvanecem e se convertem em mil e um afazeres (que me tiram do sério e me enchem a vida de uma seriedade que não desejei nunca!!).

Só me resta esperar não ser a única a padecer de tais males!

Bem, mas como acredito que em cada dia devemos encontrar uma oportunidade para recomeçar...será hoje o dia?:)

3,2,1...descolagem!! 
(uma das frases de eleição dos 2 cute boys cá de casa!)

Sem comentários:

Enviar um comentário